1 de abril de 2011

Canta Recife 2011


Atualização das informações...



No próximo dia 16 de Abril, acontecera o primeiro Canta Recife de 2011 Com Fernanda Brum, Pr. Fernandinho, PG e Ao Cubo.

Graça e paz galera Santa...

Galera, acabei de falar com um dos produtores do Canta Recife, e ele me informou que o valor dos ingressos promocionais (R$ 40,00 inteira e R$20,00 meia) ACABERAM. Os valores ficam da seguinte forma: Inteira R$ 50,00 e Meia R$ 25,00 (apenas pra estudantes). 
Os ingressos já estão à venda na Livraria Luz e Vida (centro) e (Shopping Guararapes) e na Gramophone (shopping Recife).

Já está a vendo o camarote vip nas Lojas Renner.
Camarotes comportam dez pessoas, Valores
1º Piso R$ 700,00
2º Piso R$ 600,00
3º Piso R$ 500,00



A novidade é que o produtor me disse também que terá mesa a venda, e pra isso você entra no site do Chevrollet Holl http://www.chevrolethall.wcms.com.br/#/agenda e clique na pagina 03, que aparecera o Canta Recife e depois escolha a mesa.
O valor da mesa é de R$ 240,00 e comporta 4 pessoas.

Bem, quem vai animar os intervalos entre uma Bandas e outra é o famoso Dj Blay e Divid Wanderley. Estou muito ansioso por esse show. 


Para mais informações ligue (81) 3224-4767 begin_of_the_skype_highlighting            (81) 3224-4767      end_of_the_skype_highlighting / 8745-0930 ou blessingproduções@yahoo.com.br


Quando eu tiver mais novidades eu passo pra vocês.

Toda Honra e Glória pra Deus.


Assistam ao vídeo publicitário do evento



Fiquem na paz galera, e vamos usar o CHAT ONLINE aqui no próprio blog logo abaixo da BÍBLIA ONLINE, pra trocarmos ideias sobre eventos, congressos e outras coisas pro nosso crescimento espiritual.

143 comentários:

  1. q legal este vai ser o SHOW DO ANO.....
    obg senhor por esta canta reife 2011...
    2011 é um ano de grandes maravilhas para nos e ja começou.....
    fiquem na paz de DEUS....

    ResponderExcluir
  2. ouwnnn, cadê Oficina? cadê Apc ? cadê POD denovo? rsrsrs gostei não [=triste]

    ResponderExcluir
  3. Bem, ofG3 esta sempre por aqui, Apc faz um tempinho mesmo q não vem, e POD tinha fechado no dia do canta Recife um show em SP, e só poderia estar aqui no dia 17 de abril. dai infelizmente POD ficou de fora.

    ResponderExcluir
  4. um dos melhores ate agora!! Vai ser uma Bençãoo! (yn)

    ResponderExcluir
  5. Com certeza Fernanda. essa combinação de adoradores vai fazer Recife "tremer" muito dia 16 de Abril, divulga pros amigos hein.

    ResponderExcluir
  6. vai ser benção!!! o melhor canta Recife até agora!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sem oficina :s triste!!
    Mas eu vou !!
    ' mas seria melhor com oficina '
    Num perco PG< ao cubo e fernandinhu por nada

    ResponderExcluir
  8. Cadê Oficina G3 ??? Sem Oficina não tem graça!!!
    :(

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Vai ser uma benção para a honrar e gloria do SENHOR!

    ResponderExcluir
  11. vai ser uma bençãão..
    Se DEUS QUIZER ESTAREI LAA.
    GLÓRIAA AO SENHOR! ♥

    ResponderExcluir
  12. Show melhor desse ano Fernanda Brum mulher de Deus se só fosse ela já seria legal e com Fernandinho melhorou tudo pra honra e glória do Senhor (:

    ResponderExcluir
  13. ESSE SHOW VAI SER UMA BENÇÃO.
    E EU ESTAREI LÁ E QUE A GLORIA DO SENHOR SEJA DERAMADA ALI NAQUELE LUGAR.
    TODA HONRA E TODA GLORIA SEJA DADA AO SENHOR

    ResponderExcluir
  14. Cade Oficina velho, amei o último Canta Recife com eles, e Fernandinho é claro,
    Toda Honra e Tida Glória para Deus (:

    ResponderExcluir
  15. Esse ano ainda num me falaram quando Oficina g3 vem, mas com certeza eles vem, e eu confesso que quero muito ver oficina g3 mais apc 16. Toda honra e glória pra Deus, mas os caras são bons e pregam o evangelho.

    ResponderExcluir
  16. Ao Cubo aqui em Recife pela primeira vez, vai ser incrível! Realmente Pregador Luo tinha que ta aí, mas daqi a pouco tem show dele aqui e matamos as saudades, rs! Paaaaaaaaz :P

    ResponderExcluir
  17. quee massaa
    - pow AO CUBO'aqii,tem ideia disso ?'
    poe na conta,,, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. EU VOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU PERAI AINDA TENHO QUE PERGUNTAR AMINHA MAE SI ELA NAO DEIXA EU VOU ??? LEVO A VEIA RSRSRS NADA LEVO AMINHA COROA XAU VEM AO CUBO

    ResponderExcluir
  19. amei msm!!!!!!!!Fernanda Brum e fernandinho, não poderia ter combinação melhor.Se o Senhor assim permitir, já estou lá.
    paz.....xeroooo!

    ResponderExcluir
  20. Olá, pedimos que coloquem todos os locais de vendas corretamente para não haver dúvidas ok?? para mais informações confira no site: www.mixgospel.com os locais e preços atualizado!!! até logo!!!

    ResponderExcluir
  21. Euu Voooooou , eu vou , eu voou (8)
    Se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  22. Olá, Thiago. entendo seu interesse em ajudar o nosso blog e nossos leitores/seguidores, mas tem eventos que eu posto ou fico sabendo antes de vcs, passo no site de vcs pra conferir e não tem muitas informações. em todo caso gostei da critica, e vomos nos puliciar e desejamos sua ajuda (equipe mixgospel). Equipe PeGospelShow

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. NOIS QUEREMOS OFINA G3 POIS TEM QUE TER.=)

    ResponderExcluir
  25. vai ser muita benção eu em nome de Jesus vou está lá quero receber minha benção.fiquem na paz de Deus!!!

    ResponderExcluir
  26. Amém Mary, estaremos lá em nome de Jesus.
    fica na paz.
    e a equipe PeGospelShow agradece.

    ResponderExcluir
  27. Nossa... Ao Cubo e Fernanda Brum juntos *--* Sem falar de Pg e Fernandinho... Meus ídolos 'o'

    [/Pena que não vou

    #CampanhaPaidaBinny deixa ela ir "/

    ResponderExcluir
  28. Com certeza esse será o melhor Canta Recife, agora a adoração será completa!

    ResponderExcluir
  29. Filipe Mike
    Ai meu Deus q tempo eu esperei por um show assim. desde do ano passado q eu espero a fernandinha e esse ano qdo ela vem, vem muito bem acompanhada. graças a Deus. Amo todos vcs bjsssssssss no coração de vcs. fui...///@

    ResponderExcluir
  30. nao sei se vou resistir quando ver a fernanda brum kkkkkkkkkkkk tenho que resistir eu quero ver tudo perfeitamente se Deus quiser estarei lá eu gostei muito recife vai ser impactado com esses adoradores!
    amo: ao cubo, Pg, Fernandinho e a Fernanda. fiquem na paz e até dia 16 yessssssssssssss

    ResponderExcluir
  31. vai ser muita benção eu em nome de Jesus vou está lá quero receber minha benção.fiquem na paz de Deus!!! eu vou ver eles adoros meus fãs gospel eu adoraria ate tirar foto com eles e com fernanda brum tbm eu adoroo essa cantora bjão deus abénçõe

    ResponderExcluir
  32. fernandinho é uma benção cara, juntamente com fernanda, pg e ao cubo hum... tou ancioso para esse show...

    ResponderExcluir
  33. Amém a galera da zona da mata sul de PE(PALMARES) vai está lá sim....Vai ser uma benção....já recebi minha vitória pela FÉ

    ResponderExcluir
  34. Eu amo fernanda e fernandinho se Deus queser estarei lá a paz para todos...

    ResponderExcluir
  35. Estarei lá se Deus Quiser!
    Ao Cubo-Muito massa!

    ResponderExcluir
  36. vai ser uma benção esse show mais falto um cantor. Apocalipse 16 eu creio que vcs vai realizar fiquem na paz

    ResponderExcluir
  37. Espero que todos estejamos lá para que a presença de DEus seja espalhada e que conheçemos novos irmâos meu email japinhaleandro@hotmaiil.com

    ResponderExcluir
  38. é isso ai galera alem das bandas o importante é a adoraçao tah ......
    gostei de todas a bandas
    so fiquei triste pq oficina nao vai tar la

    mas vamos nessa
    é pura asoraçao

    ResponderExcluir
  39. xiiiiiiiiiiii
    é galerinha vamos nessa
    pura curtiçao e adoraçao ao nossso Deus
    independentemente de religiao
    o importante é estarmos adorando e resgatando pessoas para cristo
    naum fiquem de fora
    faça uma força e vamos nessa]
    bjs

    ResponderExcluir
  40. é isso aí pessoa Fernanda Brummm
    aff essa mulher Canta demax e Fernandinho naum se fala
    estarei lá
    huruuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  41. Pra ficar perfeito so faltou Pregador Luo...


    Fiquem na paz

    ResponderExcluir
  42. Que benção!!!!
    Esse Show com certeza terá grandes resultados positivos na vida dos adoradores de Deus...
    Janaina Lira.
    Recife PE

    ResponderExcluir
  43. ta Faltando o Oficina g3 pow ¬_¬ chama os caras aee (yn)

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. vai ser muito massa!!!
    se DEUS quiser eu estarei la adorando a DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  46. Eu vooou ! Já Pagueei meu ingresso, vai seer boom de maiiiiiiiiiis .

    ResponderExcluir
  47. A PROPOSTA É BOA,MAS O PREÇO DO INGRESSO TA SALGADO.

    ResponderExcluir
  48. ai eu vou se DEUS permitir vai ser muito bom eu meus amigos da igreja vai ser só benção recife vai cantar e gritar pra jesus kkk

    ResponderExcluir
  49. a umadap de jabotão em peso vai cantar com recife pra jesus.

    ResponderExcluir
  50. Pena que oficina G3 não veem , maas concerteza eu estareei lá (yn)

    ResponderExcluir
  51. poxa faltou pregador luo!
    mais vai se otimo

    ResponderExcluir
  52. adorei estarei la em adoraçao ao senhor principalmente porque porque fernanda vai ta e pg

    ResponderExcluir
  53. Sou do interior da Paraíba e vou fazer o possível pra está nessa apresentação. Incentivo a todos a Louvar a o nosso Deus com esses bênçãos.

    ResponderExcluir
  54. Pra mim tá ótimo, estarei lá com certeza... Oficina de novo não.. vcs não cansam não? rsrs, só tem Oficina ultimamente aki em Recife, to com saudades de variedades!

    ResponderExcluir
  55. gente nesse show eu não perco por nada, em nome de jesus eu vou.....

    ResponderExcluir
  56. pow velho vai ser de DEUS este canta recife 2011, so faltava um ai nesta turma, rodolfo abrantes, pow o cara é de DEUS vamos trazer o cara novamente né?
    preferencia com o P.O.D.

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. tá massa mas kd a banda Khorus??
    eu vou msm assim...

    ResponderExcluir
  59. quando é que vai ter toque no altar aqui em recife?? eu voou, vai ser mt bom!!

    ResponderExcluir
  60. Pow galera, eu adoraria Rodolfo Abrantes, ate pq quando ele esteve aki eu cheguei quando ele tinha acabado de sair, eu era fã do cara antes de me converter e orava muito pra ouvir o som dele como Cristão, e Deus tem transformado muito a vida dele, e isso me deixa muito feliz diante de DEUS. e P.O.D tem q vir o quanto antes. e pra quem gosta de oficina g3, eles vão estar aki em outubro. confesso que gostaria de novidades, mas vamos orar neh galera. abraço pra tds e vamos comentar mais ai galera. graça e paz pra todos os santos

    ResponderExcluir
  61. abraço, espero encontrar vcs no dia 16 hien...
    paz

    ResponderExcluir
  62. SÓ FALTOU PREGADOR LUO E APC16 MAIS MESMO ASSIM EU VO SE DEUS QUIZER.......

    ResponderExcluir
  63. esse show vai ser massa*
    faz tempo q espero ao cubo aki em recife!
    vai ser bom d+!
    até la galerix............>

    ResponderExcluir
  64. Desde de sempree espero ao cubo akii,em Pe
    Tô mega'z entusiasmada com esse show queem mas vaii táh láh sou eu..

    ResponderExcluir
  65. JA TOU LA CONCERTEZA!!!! VAI SER O SHOW DO ANO

    ResponderExcluir
  66. é isso ai galera, vamos nos animar cada vez mais pra esse super Show. e que TODA honra e Glória seja pra o nosso SENHOR todo poderoso. EU VOU....

    ResponderExcluir
  67. "é nois".... vamos Adorar o Senhor com esses ministros abençoados....

    ResponderExcluir
  68. infelizmente recife não sabe fazer eventos canta recife é pra ser com artistas de recife existe tantas bandas legais em pernambuco

    ResponderExcluir
  69. rsrsrs.... o pior é q concordo com vc em partes.
    Temos a Banda Sinal de Vida, que é muito boa, mas não temos bandas conhecidas que se possa realizar o evento com um bom porte.

    Vamos divulgar as mandar de Recife-PE e quem sabe o próximo seja com BOAS BANDAS regional.

    ResponderExcluir
  70. Quero ir ainda néer mais namorado neem quer ir mais se Deus quiser estarei lá em nome de jesus!!

    ResponderExcluir
  71. poe na conta ao cubooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  72. oushii eu perder o canta recie jamais... me esperem eu estarei lá!!! e aliás ao cubo eutteamooo !!!!!!

    ResponderExcluir
  73. nossa estou contando as horas para ir para este
    show tenho certesa que vai ser benção!

    ResponderExcluir
  74. olha já vi fernandinho,mais minha grande espectativa é para ver PG se ele cantar TE VEJO vou ficar louca amo esta musica ela fala muito ao meu coração mais vou para adorar ao senhor em primeiro lugar e mais ...gente por favor sem idolatria no ultimo de oficina foi o hó capacetes voando uma coisa orivél uma idolatria só

    ResponderExcluir
  75. Agentee da caxangar Assembleia de DEUS Ministerio Palas e a Batista do Monsenho Fabricio Nao vamos perde Essa Bandas Maravilhosa que nao vao esta no eventoo so por ta mais para engrandecer nosso Maravilho Deus Gente Ate o dia 16.
    Meu Orkut:conde_marcondis@hot...

    ResponderExcluir
  76. Genteeee esse evento vai ser tudooO O.O
    fernanda Brum eu vooouuu ó glóriaaaaaaa

    ResponderExcluir
  77. já estou convocando meus amigos...turma toda e vamos lá,exaltar o nome santo do senhor...Fernandinho muito bom,PG nossa que sejas meu universo...Muito bom Fernanda seus lovores são verdadeiros clássicos...amO demais

    ResponderExcluir
  78. amei vou ver minha nega fernanda brum amo muito ela aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vou e vc

    ResponderExcluir
  79. é isso ai galera, estou gostando de ver, tds aki estão com o intuito de adorar o nome do nosso Criador. eu vou se Deus quiser, Em NOME DE JESUS EU ESTAREI LÁ!!!

    ResponderExcluir
  80. Ah, galera, pode usar o "chat Online" pra se comunicar tbm, trocar e-mail. Fikem na paz de Deus

    ResponderExcluir
  81. Oi tenho uma duvida!
    tenho 18 anos, só qe ñ tenho carteirinha de estudante ( moro no interior e aki ñ usamos )
    Daí mostrando a indentidade, pago meia entrada ou inteira?
    Beijo e paz

    ResponderExcluir
  82. oi wevillin, vê só, eu aconselho vc a ligar direto pro Chevollet Holl, essa informação eu não posso te da com firmeza. Mas uma coisa q eu acho q seria interessante pra é vc pegar uma DECLARAÇÃO ESCOLAR e com ela solicitar o que pague meia (ingresso de ESTUDANTE). Espero ter ajudado. Fica na paz. e ate dia 16 com FÉ em Deus.

    ResponderExcluir
  83. nossa quero muito ir e se Deus quiser estarei la!ah ao cubo em recife que bom amei!

    ResponderExcluir
  84. mt irado veih......
    Com certeza estarei lá, recebendo as bênçãos do Senhor e entregando a minha adoração e o meu louvor!!!

    ResponderExcluir
  85. vai ser muito massa
    eu estarei la!!
    :)

    ResponderExcluir
  86. Muito bom essa comunicação da turma aí, eu espero está lá dia 16 em nome de Jesus...bjs povo de Deus!!!

    ResponderExcluir
  87. Shalom galera Santa... oh, tão me perguntando muito se no dia 16 só poderão ir MAIORES de 18 anos. RESPONDO: NÃO É VERDADE ESSE BOATO! QUALQUER IDADE PODE IR AO SHOW DO CANTA RECIFE NO DIA 16/04. VALE LEMBRA TBM QUE OS ESTUDANTE LEVEM SUAS CARTEIRAS DE ESTUDANTE.


    SHALOM GALERA

    ResponderExcluir
  88. a paz do senhor miguel germano olha o povo me falou q a pista é 15,00 é verdade???

    ResponderExcluir
  89. louvar ao Senhor é muito bom e louvá-lo junto desses abençoados cantores é melhor aindaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  90. Gabriella, NÃO, NÃO mesmo linda. infelizmente o ingresso a partir de 01/04 passará a ser R$25,00 a Meia e R$50,00 a Inteira. quem te falou esse absurdo??? linda, o show vai ser lá no Chevrollet Holl, por isso o valor mais alto. no Canta Recife do ano passado com Fernandinho, o valo foi R$15,00, mas o show foi o Club Português. espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  91. Aê Galera twitteira de Plantão. me segue no Twitter @MiguelGermano

    ResponderExcluir
  92. paz a todos
    ruim é que no mesmo dia
    vai ser o show do mundo
    caldeirão mania ¬¬
    isso ao lado no centro de convenções

    ResponderExcluir
  93. estareiii lá galera,
    com a ibcj
    q de tudo certo
    amem.

    ResponderExcluir
  94. vai ser demaisssss
    Hu hu eu vou está nessa galera de Jesus!!!!!!
    Se Deus quizer!

    ResponderExcluir
  95. Tudo bom pessoal, gotaria de uma ajuda de vocês
    Queria saber um site onde posso ver todos os show que vão acontecer aqui em pernanbuco além desse, que vai ser massssaaaaa!!!! por favor conto com vocês, ou então manda para o meu email ruani_pontes@hotmail.com por favor!
    que deus abençõe a todos nós!

    ResponderExcluir
  96. Os ingressos tammbém estão a venda nas lojas Corpo Seguro do Shopping Tacaruna e Shopping Boa Vista

    ResponderExcluir
  97. Ainda bem que Fernanda Brum vai estar la..
    só que pena que eu nao vou nem fala com ela(triste)

    ResponderExcluir
  98. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  99. qual é a ordem de apresentações das bandas??

    ResponderExcluir
  100. ao cubo
    é um grupo de hip-hop gospel
    ele são uma benção

    ResponderExcluir
  101. se Deus permitir estarei nesse Canta Recife de 2011 !! que Deus permita que seja uma benção, mais vai ter mesmo outras atrações? se tiver quais são? pernambucanas mesmo?

    ResponderExcluir
  102. Caramba e eu vou , eu vou , eu vou!!!

    ResponderExcluir
  103. COM A GRAÇA DE DEUS ESTE SHOW VAI SER PRA HONRA E GLORIA DELE.SOMOS OS JOVENS DE HOJE QUE LEVAMOS A PALVRA PRO AMANHA!EU VOUUUUUUU.

    ResponderExcluir
  104. (U-R-G-E-N-T-E)

    QUAL O MELHOR HORÁRIO PRA CHEGAR E PEGAR UM BOM LUGAR. E SE ALGUEM SOUBER QUAL É O MELHOR LUGAR AJUDA AEW.. POIS NUNCA FUI NO CHEVROLET HALL!

    FICO NO AGUARDO DA AJUDA DE TODOS

    FIQUEM NA PAZ DO SENHOR JESUS..!!!

    ResponderExcluir
  105. Caraka ' Velhoô Tiiinha q ter Oficina G3 e Apc 16
    maiis ta valendo Eles ainda vem esse ano disso tenho certeza, aêee' Pry'Rocha "EU" Fato < presente em todos os show's . vamos adorar ao Senhor' até amanhãa Povo de Deus :-

    ResponderExcluir
  106. Resposta ao bMx...: cara, eu acredito que o pessoal vai chegar no local por volta das 20h. e com certeza VAI LOTAR, o melhor local é relativo, o palco é alto (da vez q eu fui ao Chevrollet Holl era bem alto), e ai o melhor é vc garantir um bom horário pra chegar no Chevrollet. abraço, espero ter ajudado, e nos vemos por lá!

    ResponderExcluir
  107. RESPOSTA - PGS = Cara muito obg pela dica... nesse caso chegando de 16:00hrs dar para pegar um bom lugar na fila não é?! Será uma bença... fica na paz e Deus te Abençoe...

    ResponderExcluir
  108. Sei nem q hrs vou largar do trampo, mas se der tempo eu vou...

    ResponderExcluir
  109. vai ate o amanhacer, alguem me fala

    ResponderExcluir
  110. é isso ai Galera!!! o blog ta bombando, assim como o Canta recife!!! vamos todos juntos!!!

    ResponderExcluir
  111. esse swhon foi otimo para mim e vc?

    ResponderExcluir
  112. Gente quem não foi literalmente perdeu....Canta recife 2011 foi uma benção,Fernada Brum como sempre maravilhosa...Fernandinho nossa muito bom foi a 1° vez que o vi ao vivo,mas amei...os demais tbm foram ótimos...e já estou me programando para o próximo agora vai pedido...traz eyshila por favor....abraço a todos

    ResponderExcluir
  113. oxi gente o show foi td de bom foi uma bença quem não foi perdeu a entrada de pg foi td de bom. por favor vê si traz apc 16 em julho abraços

    ResponderExcluir
  114. esse foi o melhor show que já fui até hoje...
    ameiiiiiiiiiiiiii
    foi uma benção

    ResponderExcluir
  115. fernanda,fala com minha amiga,Anderline Fernades

    ResponderExcluir
  116. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  117. Gostaria de saber quando vai ser o proximo canta recife 2011 gostaria que voces me respondessem por favor.
    Se tiver chama a banda Expresso louvadeira é uma benção!

    aguado a resposta... Grata

    ResponderExcluir
  118. Dia 09 de julho, Oficina G3, Khorus, Aline B. e Kleber L. No Chevrolet Hall(Ingressos nos mesmos locais).

    ResponderExcluir
  119. Bom gente, ainda não fui para o canta recife, mais quero mto ir quando ofcina for e pregador luo. aai vai ser mto legal! quando eles forem por favor avisa aiii.. hehehe eeuuu vouuuuuuuuuu m

    ResponderExcluir
  120. quero muiito tbm khorus!! catedral.. e etc..

    ResponderExcluir